Feijão Azuki – É uma leguminosa de vagem menor que o feijão comum. Possui forma arredondada de cor vermelho escuro. Sabor levemente adocicado. Muito utilizado na culinária asiática.

Feijão Bolinha – Possui grão totalmente arredondado e cor amarelada. Agrada diversos paladares. Ótimo para saladas ou sopas. Muito utilizado na culinária portuguesa.

 

Feijão Fradinho – Possui um formato arredondado de cor clara com o “olho” preto. Este tipo de feijão reduz o colesterol. Muito utilizado na culinária baiana.

Feijão Moyashi – Possui formato arrendondado e esverdeado. Este tipo de feijão é de fácil digestão e reduz sintomas de TPM. Também conhecido como broto de feijão. Ótimo para omeletes, sopas e saladas. Muito utilizado na culinária japonesa.

Feijão Rajado – Possui grãos graúdos e cor rosado com listras Avermelhadas. Sabor adocicado. Ótimo para ensopados. Muito consumido em São Paulo, Minas gerais e região Sul.

Feijão Branco – Este retarda a absorção de açúcar no sangue e ajuda a emagrecer. Seus grãos proporcionam um caldo bem cremoso. Ótimo para sopas e saladas.

Rua Vergueiro, 3558 Cj. 507
 Chácara Klabin - São Paulo, SP 

adrianastavro@terra.com.br

Tel: (11) 96485 - 2323

© 2017 por Adriana Stavro Criado orgulhosamente por Sacchi Comunicação Integrada