Se alimentar é bem diferente de se nutrir, e com a nutrição funcional a diferença faz parte de um aprendizado diário e duradouro.

A Nutrição funcional é baseada nas informações fisiológicas e bioquímicas do organismo, compreendendo a interação que existe entre todos os sistemas do corpo em conjunto com as características dos nutrientes, considerando os perfis genéticos, bioquímicos e metabólicos do paciente para promover a melhora e/ou manutenção da sua saúde.

 

 


O diagnóstico individual é importante, pois o corpo humano é uma máquina complexa e singular formada por cerca de 100 trilhões de células, compostas exclusivamente por nutrientes e fitoquímicos encontrados nos mais variados alimentos, que são responsáveis pela execução de todas as funções do organismo.

Então conhecer a relação entre nutrientes, fitoquímicos e o corpo é a base para se detectar desequilíbrios funcionais, ou alterações das funções orgânicas, causadas por carências nutricionais, sobrecarga do sistema imunológico, e diminuição da capacidade do organismo de eliminar toxinas.

A nutrição inteligente visa restaurar o equilíbrio do corpo através da nutrição funcional restabelecendo a saúde do paciente e gerando uma melhora geral em seu bem-estar. Através de uma dieta saudável e personalizada e serviços auxiliares nesse processo de mudança, tornando-o mais prazeroso e prático.

Alimentos ideais para

uma boa digestão

Diferença entre os Ômegas

Rua Vergueiro, 3558 Cj. 507
 Chácara Klabin - São Paulo, SP 

adrianastavro@terra.com.br

Tel: (11) 96485 - 2323

© 2017 por Adriana Stavro Criado orgulhosamente por Sacchi Comunicação Integrada